Saudades!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Mudei tudo da minha vida pra viver ao lado dessa pessoa tão maravilhosa e abençoada,hoje sou a mulher mais realizada e feliz desse mundo.Obg meu amor por tudo,principalmente por me amar.Obg meu Deus por esse presente.Te amo meu amor!!!E Jesus nos ama!!!




Indo para o show na Casa de Forró que foi Doce Aventura,Calcinha Preta e o melhor do Forró das Antigas com Cavalo de Pau.




Final de festa ninguem merece..rsrsrs toda descabelada,toda feia já..kkkk meu amigo Bel o homem pra cantar e pra animar tb...Botou foi bom aqui na Casa de Forró Parabéns meu amigo.



Balé igual a esse não conheço,o povo pra dancar.



Anajara tive o prazer de conhecer,gente finissima.Deus te abençoe linda.Bjos




Nana linda como sempre com esses cabelos de da inveja a qualquer um...rsrsrsrs Deus abençoe vc baiana linda.




Falar da Sil é meio assim...hum sei lá,procuro palavras e não encontro,mas fica aqui minha admiração,meu carinho que ela sabe que tenho por ela e sem falar no meu amor,que amo essa nega linda de coração.Ela me chama de minha filhinha,disse que é minha 2 mãe.Te amo bicha linda.Saudades ainda viu!!!



Um amor de pessoa Liziane a produtora da Calcinha,ela nem é ruim..!!!rsrsrs


A Paloma é locutora mais estourada da Liderança Fm.Bjos minha linda e obg pelo carinho,adorei o video viu???? "AI QUE TUDO"

Read more...

Invasão do Forró





Galera toda quarta tem Invasão do Forró na Somzoom Sat quem quiser ouvi é só sintonizar 90,7 na Capital do Ceara.Quarta passada foi a vez da Doce Aventura,foi muito gostoso,fizemos o lancamento do nosso 1 cd...e agora as ligações não param na somzoom,adoro!!! Obg meu Deus,e obg a vocês que ligam e pedem as nossas canções.


Fiquem na paz do Senhor!!!
Bjos

Read more...

Olá meu povo lindo!!!

Meus amores saudades de vocês.Gente minha vida tá um loucura,vocês não fazem nem idéia do tamanho..rsrsrs mas estou aqui bem rápinho pra postar umas fotinhas pra vocês.Essas fotos foram do Programa da minha amiga Karine Mitre do Levanta Poeira.











Dandan,Cleidiane a galera da Doce Aventura


Meu amido dance Anderson do Balancear



Essa galera da Tv Diario é mara



Fiquem com Deus!!!
Bjos

Read more...

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •