Meus Amores!!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Que final de semana maravilhoso!!!!

Estive no sábado em Aracati-Ce a festa foi assim tudo de bom...no domingo em Pentecoste-Ce, esse Ceara me proporciona momentos tão maravilhosos,as festas show de bola,as pessoas são demais!!!! Segunda feriado gostoso,estava na minha casa nova,de mudança tentando organizar as coisas,mas tá dificil viu...rsrsrs


Ah!!! aproveitar pra mandar um beijão pros meus pequenos fãs,que ontem foi o dia deles,e olha que graças a Deus tenho muitossssssssssssss fãs bem pequenininhos que são lindos.Só tenho sobrinhos emprestados lindos...fica aqui o meu beijo.


Beijinho pra Yonê Maria e Maria Leticia priminhas lindas que amo,amo,amo muitooooooo de coração....









Essa coisa fofa é Maria Leticia


Essa coisa linda que é irmã de Maria Leticia e Yonê Maria


Estou na correria da minha mudança,mas breve voltarei pra postar as fotos do final de semana.
Estou feliz e ansiosa que sábado toco junto com a Calcinha e vou rever meus amigos que deixei por lá...Hum!!! Adoro e sem falar que a Desejo tb vai tá em Fortaleza,é muita gente sábado pra visitar.
Beijinhos pra todos.
Deus abençoe vocês!!!
Fiquem na paz do Senhor!!!


1 comentários:

Carla Forrozeira 13 de outubro de 2009 às 12:36  

Oi Mirella!
Assistir a Doce aventura no
levanta poiera, foi massa !
Muito discontraido...
Te desejo uma boa mudança!
n é fácil!
beijos!!!!

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •