Saudades!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Mudei tudo da minha vida pra viver ao lado dessa pessoa tão maravilhosa e abençoada,hoje sou a mulher mais realizada e feliz desse mundo.Obg meu amor por tudo,principalmente por me amar.Obg meu Deus por esse presente.Te amo meu amor!!!E Jesus nos ama!!!




Indo para o show na Casa de Forró que foi Doce Aventura,Calcinha Preta e o melhor do Forró das Antigas com Cavalo de Pau.




Final de festa ninguem merece..rsrsrs toda descabelada,toda feia já..kkkk meu amigo Bel o homem pra cantar e pra animar tb...Botou foi bom aqui na Casa de Forró Parabéns meu amigo.



Balé igual a esse não conheço,o povo pra dancar.



Anajara tive o prazer de conhecer,gente finissima.Deus te abençoe linda.Bjos




Nana linda como sempre com esses cabelos de da inveja a qualquer um...rsrsrsrs Deus abençoe vc baiana linda.




Falar da Sil é meio assim...hum sei lá,procuro palavras e não encontro,mas fica aqui minha admiração,meu carinho que ela sabe que tenho por ela e sem falar no meu amor,que amo essa nega linda de coração.Ela me chama de minha filhinha,disse que é minha 2 mãe.Te amo bicha linda.Saudades ainda viu!!!



Um amor de pessoa Liziane a produtora da Calcinha,ela nem é ruim..!!!rsrsrs


A Paloma é locutora mais estourada da Liderança Fm.Bjos minha linda e obg pelo carinho,adorei o video viu???? "AI QUE TUDO"

3 comentários:

Carla Forrozeira 26 de outubro de 2009 às 15:18  

Oi Mirella!
vejo que vc está bem,
é muito bom ver artistas como vc e a galera da calcinha preta nesse clima amistoso...
vc é simplismente d + !
beijossss!!!!!!

Unknown 27 de outubro de 2009 às 08:19  

OI galega vc e o Samuel sao um super casal, parabens para os dois um completa o outro, te desejo toda felicidade do mundo q Deus abençõe a vida de vcs. bjos te adoro.

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •