Casamento de Beth e Amedício Jr

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)






Que Jesus abençoe cada dia mais Beth a sua vida,muitas felicidades!!!



Os padrinhos e ex cantores do Mastruz Ana Amélia e João Filho



Eu e meu amor que em 2010 sera o nosso casorio!!!Em nome de Jesus!



Meu sobrinho lindo loiro Arthu,oh!!! coisa fofa



Minha cunhada linda e mãe desse menino lindo Ruth.Pense numa moral que ela tem com ele,é lindo!!!



"QUANDO PENSA QUE NÃO!!!" Olha ai eu e Rebeca,mais uma cunhada linda,eu sou estourada só tenho cunhada linda.



Não to falando meu povo que só tenho cunhada linda ,olha ai mais uma, Livia,só as top´s



Bjos pra tds os meus fãs que tb são lindo de viver.
Fiquem na paz do Senhor

4 comentários:

livia 17 de dezembro de 2009 às 11:54  

mais que casamento lindo,
vi todas as fotos dela no orkut
q eles sejam felizes ne
e vc tambem
bjs livia

Junior Maiah 17 de dezembro de 2009 às 16:48  

Feliz por Bete,ela mereçe toda a felicidade do mundo;mas e vc em Léla?
Ano que vem vc vira uma Gurgel legítima?rsrs!
BjOO!

Deny Damaceno 23 de janeiro de 2010 às 04:03  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •