Limoeiro de Anadia-Al

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Obg a todos os alagoanos abençoados que estiveram lá conosco,foi uma noite linda,uma festa deliciosa.Obg pelo carinho de sempre.




Padre Antônio Maria estava lá no hotel quando chegamos fomos tão bem recebido por ele, todos queriam fotos.Achei lindo o show e fiquei muito feliz quando ele terminou seu show e veio falar comigo usando essas palavras."minha filha Deus lhe abençoe que vc possa levar alegria ao povo atrás da sua voz" fiquei emocionada que quase não conseguia falar.rsrsrs minha mãe que ia gostar tb.Logo após fizemos o show.







Obg ao prefeito Marlan e a 1 dama que recebeu a banda com tanto carinho e atenção e tds que estiveram lá...
Fiquem com Deus!!!
O Senhor abençoe a cada um de vcs e seus familiares.
Bjos

3 comentários:

Unknown 16 de dezembro de 2009 às 14:16  

oi mirella fico feliz por ser o sucesso com sua banda doçe aventura
desejo pra vç todo o sucesso do mundo
bjss minha loirinha

nayara sempre gata 8 de janeiro de 2010 às 08:29  

o loiraaaaaaa linda que eu amuuuuuuuuu muitão

nayara sempre gata 8 de janeiro de 2010 às 08:30  

o loiraa linda que eu amuuuuu.
te admiroooo muito mirellaa demais.
sequidora oficial

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •