Viagem Mastruz com Leite

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Amo de paixão com todo meu coração essa pessoa tão maravilhosa e abençoada que Deus colocou em meu caminho.Caminho esse que foi bem dificil..rsrsrs que na verdade os caminhos eram bem diferentes mas como Deus pode tudo,hoje posso fazer o que sempre quis e gostei que é cantar e ainda tá ao lado meu meu noivo lindo que amo tanto e que nunca vou cansar de falar o tamanho do meu amor.

Obrigada bebe lindo por fazer parte da minha vida.
Te amo muitooo!!!
Que papai do céu nos abençoe hoje e sempre.Amém!

4 comentários:

livia 3 de dezembro de 2009 às 09:04  

mirella vc esta de brincadeira vc e mastruz juntos não da assim eu morro rsrsrs livia

livia 4 de dezembro de 2009 às 13:59  

ola mirella estou passando pra te dizer q seu blog è muito massa, eu olho ele todos os dias ta, quero deixar o meu e-mail pra vc se quiser mandar alguma coisa ta è tambem o meu orkut...... livia_isabela2008@hotmail.com
esta ai ta gostaria muito se vc mandasse um e-mail pra mim beijos linda

july 11 de dezembro de 2009 às 03:28  

mirela adoro voce te acompanho des da desejo gosto muito de suas musicas sao lindas e muito romanticas

july 11 de dezembro de 2009 às 03:37  

mi por um lado fico feliz e por outro triste e que eu adoro a desejo ate chorei quando voce saiu da desejo e agora o leo e o leno vao sair tambem assim a desejo fica estranha sem voce e sem eles um grande beijo e um abraço pra voce voce e maravilhosa me responde por favor assim que voce puder me responde meu email e joelmamariadasilvamaria44@mail.com

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •