Carnaval Jacobina-Ba

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meu carnaval como vcs podem ver foi tranquilão,nada de festa só curtindo com a família,altos papos,churrasco...Adoro muitoooooooo tudo isso!!!






As nunvens linda parece tão perto...é tão diferente de outros lugares,tudo de Deus é lindo e perfeito.




Meu irmão lindo que eu amo muitoooo,mais que tudo nesse mundo.



Comigo é na base do beijo
Comigo é na base do amor
Vamos namorar beijar na boca...



Jacobina-Ba minha cidade linda,a noite a foto do cruzeiro.



Essa moça linda na foto quem é???? hum!!! minha mainha linda que amo demaisssssssss




Olha ai minhas unhas de carnaval...adoro!!!!

Fiquem com Deus!!!
Bjos meus amores.

5 comentários:

bete barbosa 23 de fevereiro de 2010 às 06:35  

ficou ainda mais bela com essas unhas coloridas.muito bom.beijo coracao fica na paz do senhor.

bete barbosa 23 de fevereiro de 2010 às 06:36  

ficou ainda mais bela com essas unhas coloridas.muito bom.beijo coracao fica na paz do senhor.

Bia Rodrigues 23 de fevereiro de 2010 às 09:02  

liiiinda , como sempre né?!
meniiina nem te conheço direito mais passei a te acompanhar por aqui e de repente ja estava procurando seus trabalhos em todo cantoo.
sou da PARAÍBA e gostariia muito de assistir a um show seu mais aquii não tem AINDA nee?!
vaaaamos vê QUANDO vcs chegaram por aqui!!

bjuuuks

Unknown 23 de fevereiro de 2010 às 15:27  

Lindas as fotos Mirella, aquela sua com o Samuel ficou show é amor demais... E as fotos de Jacobina tambem sao lindas, sua cidade parece ser linda. Bjos Saudades!

Deny Damaceno 24 de fevereiro de 2010 às 12:35  

afff, adorei as unhas muito estilosa e criativa...linda, linda vc é perfeita!!!
Ô menina talentosa ñ é atoa q a admiro de montão e sou sua fã número 1...dona de uma voz encantadora é e sempre vai ser minha PREFERIDA!!!
TE AMOOOOO!
fica com Deus tá...beijos Mirella.

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •