FORTALEZA ARREPIOU

segunda-feira, 1 de março de 2010

Dia maravilhoso...



Peteado Salão Casa Della visite na Padre Antônio Tomás







Galerinha mara



O meu vaqueiro meu peão, conquistou meu coração, na pista da paixão e valeu o boi...








Queria ser seu bichinho de estimação,sua bobagem sua emoção só pra esta com vc...



Quem tem uma viola,só chora se quiser,saõ 6 cordas,são 6 cordas pra amarrar uma mulher...





Todo sucesso na boca da galera...Adoro!!!
Fiquem com Deus meus amores.
Bjos

2 comentários:

Deny 1 de março de 2010 18:11  

Nossa q show em...como eu adoraria estar ai curtindo tbm.E vc sempre linda e arrasando né minha rainha...
olha adorei o penteado ficou lindoooo!!!
Q Deus te guarde minha linda e te abençoe sempre e sempre...Beijosssss

Bia Rodrigues 2 de março de 2010 09:10  

liiiiiiiiinda , como sempre .!
Uhuuuuuu , curtitr uma festinha é sempre booom e quando tem FORRÓ no meio é melhor ainda!

bjuks

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •