Fotinhas da Gravação do Clipe

quarta-feira, 31 de março de 2010

Meus amores estou tão ansiosa pra ver como ficou meu clipe,estou mais que vcs que ficam me cobrando tds os dias,e vcs me cobrando e eu cobrando a produtora...hehehehe adoro!!! já que não saiu ainda vou postar umas fotinhas,espero que gostem.


Aqui era parte dos dancarinos que fizram a coreografia da música



Dando uma conferida na luz,pra ver qual usar,espero que tenha feito a escolha certa...rsrsrs

Olha ai a minha galerinha do bem...beijos meus queridos

Somzoom Studio







A canção foi Pra Ser Levada em Conta,não poderia ser outra..hehehe












Foi feito com muito carinho espero que gostem.Fiquem na paz do Senhor.Bjos

4 comentários:

Marcelene 31 de março de 2010 às 19:47  

Mha Linda vc é um talento Nato, desejo toda sorte do mundo nesse novo trabalho que o sucesso te acompanhe!!!!Bjus!!!

Deny Damaceno 1 de abril de 2010 às 04:05  

Eita q está arrazando né minha rainha? vc mereçe isso e muito mais minha flor...Bjos e fica na paz de Deus.

Unknown 1 de abril de 2010 às 07:22  

SHOW DE BOLA, NAO VEJO A HORA DE CONFERIR ESSE CLIPE ESTOU MUITO ANCIOSO, VC REALMENTE É UMA DEUSA. BJOAO MIRELLA!

Bia Rodrigues 5 de abril de 2010 às 08:25  

nem preciso dizer que ta liiiinda ne?!
Só aguardando ...

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •