Voltei e agora com força..kkkk

sábado, 27 de março de 2010

Gente,meus amores que saudade de vcs...estou em falta com vcs neh? me perdoem,mas estou na correria,e meu notebook estava com problema de bius,mas já foi resolvido e agora não vou mais abandonar vcs.
Essas fotos foi do show do Mastruz,sempre que posso vou ao show da melhor da banda de forró do mundo,gente toda vez que vou ao show me apaixono mais,as músicas saõ demais,toca no fundo da alma,é muito gostoso,cantar,participar dá uma de fã..hehehe e é mais legal ainda ver tds cantando,é muita emoção,pq é quase impossivel não ver as pessoas cantando tds as músicas do MASTRUZ,e sem falar que é raro achar uma banda que faça isso,que faça com quer as pessoas cantem...




Só as gatinhas,as preparadas...rsrsrsrsrs adoro!!!eu,Samylla e Dielly



Show em Pentecoste-Ce com o Mastruz com Leite,essa é a Samylla França






Fiquem todos na paz de Deus!!!
Amo vcs,obg por tudo
Bjos

1 comentários:

maumau 31 de março de 2010 às 18:22  

sempre muito linda!!
bjs mirelaaaaaa!!!

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •