Amigos Calcinha Preta

terça-feira, 20 de abril de 2010

Pessoa mais que especial que eu aprendir amar tão rápido pelo seu jeito meigo de ser,Sil te amo amiga.Fui pro show em Fortaleza pra matar a saudade dessa galera que sempre me acolheu tão bem.

Paulinha como sempre muito engraçada acho que se ela não fosse cantora seria humorista.Amavél demais ficar ao lado dela e não rir o tempo todo é impossivel,saudades hohoiii das suas palhaçadas.Continue assim alegre,extrovertida.Bjos


Ana me fez o convite de cantar My Love com ela e Marlos foi ótimo,obg linda pelo carinho.E ainda cantei a música do Rei com Sil e Bell que foi Eu Amo Demais...amo msm esse povo lindo.


Lizza tão linda educada,meiga que cuida desse povo doido que só faz dar trabalho. Obg amore pelo carinho e pode deixar que vou mandar as fotos.Bjos
.


O ballet mais fechoso do Brasil,Mary,Yasmin,eu,Amandinha e Maristela. Lindas...Bjos
Galerinha ainda tem os videos pra vcs...vou postar os links
Música My Love
Eu Amo Demais


Espero que vcs gostem...vou postar o link depois do meu clipe que sai e que ficou lindo,tenho certeza que irão adorar.
Fiquem com Deus!!!
Bjos

1 comentários:

Bia Rodrigues 21 de abril de 2010 às 09:33  

Só matando as saudadees né?! Muiiito bom e linda como sepre né?1 teeemais nem graça dizer isso !
bjuus

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •