A terra da Garoa

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meus lindinho essa fotinha foi no show do Expresso Brasil Cavalo e Mastruz que foi um arraso.



O dia começou foi cedo o 1 show do Cavalo no domingo foi as 4h da tarde e lá estava nós...hehehe


Bahia cantor do Cavalo de Pau que por sinal da um show a parte.Parabéns meu anjo.Deus abençoe vc e a Daia.




Samylla França maluca de viver mais agradavel...Bicha doida mais alegre. Mastruz sempre Mastruz




Falar dela é um pouco dificil com tantas qualidade,conheci em Sampa e já faz parte do meu pequeno grupo de amigos.Leandra e Barros que Deus abençoe vcs sempre...Vc é especial! Bjos lindona




1 dia em Sampa e eu adoro esse friozinho gostoso,sem falar que a gente se veste bem melhor e na verdade aproveita pra usar agasalho.Ai que delicia!!!







Olha ai toda turma reunida no camarim do CTN ,Diely,Samyla,eu e Leandra








Não tenho palavras mais pra falar dessa pessoa tão maravilhosa que Deus me presenteou,e que agradeço tds os dias por esse presente.Te amo amor mais que tudo,mais que todos e para sempre.Beijinhos
Galerinha linda sexta eu vou ta em São Luis do Curu-Ce quem quiser comparecer sera um prazer.
Fiquem com Deus!!!
Bjos






4 comentários:

SihBatista 14 de abril de 2010 às 19:09  

Liiindas as fotos! O amor faz bem neh? rsrsr Saudadiis amor!! Bjos! Fica com Deus!!

Bia Rodrigues 15 de abril de 2010 às 09:21  

Só na viida boa .. aproveiitando né?!
Mais não nos deiixe de fora não .!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vê se não some com frequência;
bjuks

Deny Damaceno 15 de abril de 2010 às 12:29  

Êita que as fotos ficaram lindassss!!!Adoreiiiiiii...
Beijossss minha rainha e muita + muuuuitas felicidades pra vc e o Samuel...Que Deus os abençoe sempre e sempre.Xeirão

Paulinha 8 de maio de 2012 às 16:54  

Leandra, estou tendo o prazer de conhece-la e agora de conhecer sua musica por indicação dela, ADOREI!!!!! viu!!! Parabéns vc e linda e sua voz e muito boa de se ouvir....

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •