Casa de Forró

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Galerinha estou tão feliz com o show da Casa de Forró.O que foi aquilo???? loucura,loucura foi demais...mais de 12 mil pessoas pra curtir Mirella,Chicabana.Muído e Zabumbada.Foi tudo!!!

Como vcs estão podendo ver a cantora pintou o cabelo de loiro mais escuro,a gente sempre procura mudar algo e o mais fácil,rápido e pratico e os cabelos...hehehe então não teve outra.

A cerimonialista Daniela que esta nos preparativos do meu casamento com as meninas lindas que trabalha com ela esteve no show.Obg querida .Bjos



Daia e Cleidiane mas só tenho vontade de chamar de " Cleidjane" hehehe não sei pq!!!



A minha mais nova turminha de fãs Manoela que sua turminha obg queridos pelo carinho e obg Manoela pela livro,amei.





Te amo!!! te amo!!! Te amo muitoooooo!!!






Minha amiga linda de viver Daia.Obg amiga por ter ido viu.Te adoro!!!






Minha cunhada linda Lívia









Minha outra cunhada linda Ruth







Sophia um amor. Beijos linda







Minha gentemmmm vcs não tem noção de como me arrepiei quando comecei Pra ser levada em conta... em uma só voz tds cantavam " VEM ME VER,VEM JUNTAR SEU CALOR AO MEU..." Obg SENHOR!!!























Final do show.Até a próxima queridos










O Thon morto de inveja...kkkkkk
















Pra quem pode não pra quem quer...hehehehe brincadeirinha









Meus amores obg por tanto carinho ,obg pelos presentes,pelas palavras,pela participação enfim pela presença.
Ótima semana pra tds.Uma semana abençoada.
Fiquem na paz do Senhor!
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •