Show de Sitios Novos

terça-feira, 8 de junho de 2010

Meus amores saudades de vcs são tantas fotinha mas vou procurar postar ao máximo que puder,me perdoem mas o tempo é curto e o S.João chegou e eu adoro...adoro tudo!!! as festas, o povo, a comida tipica,a dança enfim e a melhor festa pra mim.

Cansadinha mas graças a Deus o que importa é a saúde,obg meu Deus como o Senhor é maravilhoso.

Olha ai eu com a farrofada...hehehehe






Tudo querendo aparecer com os meus chapéus...hehehe

A galerinha do ballet Germano e Edlane e Thon e Cleidiane





Olha ai a outra parte dos farrofadas.
Agradecer a galerinha que compareceu em peso nesse show a toda galera da Caucaia,Pentecoste,Sobral,Fortaleza,Sitios Novos enfim a todos.
Fiquem com Deus!!!
Bjos





0 comentários:

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •