Várzea Alegre

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A galerinha de Várzea Alegre se apaixonou ao som romantico da Doce Aventura,banda essa que graças a Deus por onde passa deixa muita gente apaixonada,fico feliz por isso.Aproveitar mandar um beijão ao meu fã Apolo que na quarta-feira que estive no forró bobó ele me ligou pedindo pra que eu tirasse uma foto com ele ,promessa é divida e eu cumprir tiramos varias fotos,espero que tenha gostado não só da foto,mas do show tb,enfim espero que tds tenham gostado. Pra entrar no palco

Segunda parte do show,na hora da quebradeira,pq afinal toda baiana gosta..hehehe

Muitaaaaa gente,adoro!!! Obg meu Deus



Podem olhar que eu deixo e adoro...hehehe



Acho que eu estava querendo baixar a saia..rsrsrsrs
Amorecos fiquem na paz do Senhor!!! Uma semana abençoada pra tds,amo cada um de vocês.
Bjos


1 comentários:

Rodrigo Apolo 30 de agosto de 2010 11:59  

Amiga fico muito feliz por lembrar de mim,obrigado pelas fotos,mainha se emocionou ao me ver ao teu lado....te amooo....moro em Fortaleza mas sempre que vc estiver em Várzea estarei lá...quero levar o nome da Doce Aventura ao Mundo,já estou fazendo o fãn clube oficial..bjosss Apolo

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •