Gravação Dvd Catuaba com Amendoim

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Na quarta dia 01 desse mês foi a gravação do Dvd do Catuaba com Amendoim na Casa de Forró em Fortaleza foi uma gravação pra convidados com as participações minha claro"Doce Avetura"..hehehe Neto Rapariga "Mastuz com Leite" Henrique Bahia e Socorro "Cavalo de Pau". Agora é só aguardar pra conferir.


Euzinha na espera da minha vez..hehehe
Henrique Bahia do Cavalo de Pau fazendo sua participação no Catuaba ao lado do grande Gilvan

Eu e Débora Lima
Não ficou muito boa a foto..hehehe

Pra quem será que eu estou dando tchauzinho???
Fiquem com Deus!!! Essa semana ainda volto para postar as fotos dos shows do final de semana.Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •