Show Dona Santa 29/04/2011

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu cabeleireiro Show que me deixa cada dia mais bela e mais loira...Adoro!!! Spa do Cabelo.
Essa é para os corações apaixonados curtir ao vivo!
Te amei me entreguei até o final, pare um pouco olha pra mim, Cai na Real
Obrigada pelo carinho e a presença de todos vocês. Estou muito feliz de estar aqui com vocês!
Amo meus fãs...E cada dia me orgulho de vocês!!!

Eloá Modas, a marca que me veste! Adorooo


Ow como meus fãs são show, cantam todas as canções...

Pose para uma fotinha ao lado de Dedé, o novo vocalista da Doce Aventura
Esse nosso sanfoneiro está levando a mulherada ao delírio. Manda um beijo para elas!

Obrigada por estarem sempre comigo, fiquem com Deus na paz do Senhor...E até o próxima se Deus quiser! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •