Lindos!!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gente fiz um ensaio pesado hoje daqueles de cansar até a alma..rsrsrsrs tivemos a presença do programa Sábado Alegre do meu amigo Will Nogueira no nosso ensaio,a matéria ira passar no programa sábado junto com a banda no palco que apresentara músicas novas.Estamos ensaiando para o show novo,músicas novas do meu 1 cd,cd esse que esta a coisa mais linda do mundo.Depois vou postar o link para que vcs possam baixar o cd,enquanto não chega na sua cidade.



Quero agradecer a todos que fazem o Portal Forrozão em especial ao meu amigo querido Júnior Farias,agradecer pelas matérias,agora pelo blog enfim pelo carinho que sempre teve comigo.Obg meu amigo,estamos aqui pro que vc precisar.Que Deus te abençoe sempre.






Saudades meus amores!!!
Deus abençoe vocês!!!
Bjos



3 comentários:

Unknown 1 de outubro de 2009 às 16:25  

Uma DOCE AVENTURA!!! muita sorte nesse projeto q já está dando certo! Sempre vou te admirar por vc ser tão guerreira e por ser uma pessoa de um coração tão bom, q trata as pessoas com respeito e carinho e não passa por cima de ninguém!
Parabéns e sucesso sempre!!!
Bjs de sua fã, Sayô!
Teresina - PI

amanda 9 de outubro de 2009 às 11:52  

vc é muito lindahh adoro vc sou sua fá de landre sales piaui aquela que entrou no camarim
em landre sales xeroo lindah

Unknown 13 de outubro de 2009 às 13:42  

eu sou Geisa Lima Rodrigues moro em Aquiraz numa pequena comunidade chamada Fagundes eu sou muito sua fã adoro todas a suas musicas eu fiz uma musica e gostaria que você colocasse no repertório da sua banda.

nunca vou te esquecer

vem mim amar
vem sentir o meu corpo no teu
vem que eu nunca vou te esquecer
que o teu amor é somente meu
seus olhos sempre me olhando
sentindo falta do que aconteceu entre nós
então volta porque meu amor é infinito
e ao teu lado é o meu destino
então vem só ficar comigo

então volta porque meu amor é infinito
e ao teu lado é meu destino
então vem ficar só comigo.


se estiver enteresada 86395012
ou o email da minha amiga andrezabx95@hotmail.com

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •