Gravação Sábado Alegre

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meus lindos hj foi a gravação do Sábado Alegre,quem for do Ceara pode assistir ficou bem legal.Ah!!! ganhei 100 reais no game da prancheta,meu Deus que mico paguei no programa..kkkk mas foi legal...rsrsrs

Ah!!! quero todos os meus fãs aqui comigo viu? estou esperando vcs....Saudades!!

Fiquem com Deus!!!

Bjs

3 comentários:

carla 2 de outubro de 2009 15:17  

Oi Mirella!
eu não perderei de jeito nenhum o programa do Will,assistirei pela internet.
Pode deixar que eu estou aqui,grudadinha no seu blog!
beijossss!
Fica com Deus!

claudio 3 de outubro de 2009 20:35  

Linda, que saudades de vc! Eu e Igor sempre te acompanhamos daqui de Sergipe e desejamos todo o sucesso do mundo!
Te adoro! Seu cd é show!

dirly 7 de outubro de 2009 05:57  

mirella adoro vc demais vc e linda estou adorando sua nova carreira eu sou sua fannnn de mais adoro vc bo asorte galega

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •