Olá meus amores!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Algumas fotinha pra vcs do final de semana.
Quixeramobim-Ce



Paripueira-Ce
Quero agradecer aqui a todos que estiveram conosco nesse final de semana,gente foi muito gostoso ouvi vcs cantando minhas músicas,vcs realmente são demais,por isso que amo vcs,obg a cada um de vcs que torcem por mim,e que estão comigo indepedente de onde eu estiver.A minha felicidade é grandiosa e eu só tenho que agradecer primeiro ao Meu Papai do Céu por me proporcionar momentos tão maravilhosos ao lado dos meus fãs e obg a vcs tb e faz por onde eu me sinta assim tão amada e tão feliz.
Que Deus continue abençoando cada um de vcs e o seus familiares.
Amo vcs...
Bjos

1 comentários:

Unknown 5 de outubro de 2009 às 13:50  

sempre estarei com vc galega, onde vc estiver, te adoro muito. Quero q saiba pode contar comigo para divulgar seu trabalho . bjos e muito, mais muito mais sucesso vc merece tudo de bom te doro.

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •