Eba Praia!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010



Quando for pegar sol não esqueça do protetor solar...use e abuse



A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche



Só nas fotinhas,pq afinal eu tb sou turista..rsrsrs



Quem curtiu a terça de sol na praia do futuro foi eu,Glaucia e Dandas



A glaucia minha amiga da época da Desejo veio passar uns aqui em Fortaleza e não podia deixar de levar ela a praia...

3 comentários:

Deny Damaceno 23 de janeiro de 2010 às 13:19  

Depois de tanto trabalho tem mais é q se divertir msm né minha rainha!
As fotos ficaram perfeitas...Sucesso minha deusa...
TE AMO! mil beijossssssss

Unknown 27 de janeiro de 2010 às 10:25  

oi mirella sou sua fã ñ sei se vc se lembra de mim do orkut mas sou sua seguidora desede da desejo estou com saudadese de vc um grande beijo com muito carinho ana paula
msm:ana-paula-afteles@hotmail.com

Paulo Figueiredo 3 de fevereiro de 2010 às 06:42  

O blog aqui é super animado. Show de alegria. Parabéns!!!

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •