Gravação Dvd Vicente Nery e Amigos

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010




Gente tive o prazer e a honra de participar do Dvd do meu amigo Vicente,fiquei com feliz por fazer parte desse dvd,dvd esse que reuniu grandes artistas,foi uma noite maravilhosa,agravél e feliz.Foi lotação,era lindo tds vibrando,cantando...Agora é só aguardar o "Dvd vol 2 Vicente Nery Amigos Simples Assim.




Apesar de colher as batatas da terra,com essa mulher eu vou até pra guerra
Ah!!! é amor,ai,ai é amoôô é amor...
Lairton dos Teclados uma pessoa maravilhosa,tão educado...Que Deus lhe abençoe meu anjo.Bjos





Bete Nascimento ex Mastruz com Leite tb estava lá participando junto do seu esposo Amedício Jr que tb fez sua participação.



Meu amor que eu não descolo nem com não sei o que...rsrs


Encontrei a Karine Mitre que tb foi uma das convidadas pra participar do dvd.Foi só resenha,eu só fazia ri com as palhaçadas da Karine,foi ótimo...Bjos coisa linda.


Meus amores espero que vcs gostem da minha participação,cantei uma música linda que foi Razões do meu amigo Ferreira Filho grande compositor,que a Bete teve o prazer de fazer sua interpretação no Mastruz com Leite.

2 comentários:

Unknown 4 de fevereiro de 2010 às 01:26  

Lindo o Blog Mirela, alegre e de bom gosto. Bjos

Unknown 12 de agosto de 2010 às 14:36  

"Mirella te amo muito faz muito tempo que nos enconremos mas leva na memoria aquele dia inesquecivel!!!'
te amo muito !!!!' sou teu Fã com muito orgulho !!!'

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •