Meus anjos!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010



Confratinização da Associação da Ordem dos Músicos lá tava a Zezé Motta que por sinal tem uma voz brilhante,marcante, soltou a voz em uma capela e fez muita gente ir ao delírio.Parabéns amada vc arraza.



rsrsrs são sei pq entrou 2 fotos de 1 vez só...kkkk coisa engraçada,mais td bem vou deixar a 2 afinal é com uma pessoa mais que especial...te amo bb lindo




FINAL DE ANO SEMPRE MUITAS CONFRATENIZAÇÕES ESSA AI FOI A DA SOMZOOM.



tem que registrar o momento pra meus fãs...que por sinal são lindos de viver.



Obg a todos que estiveram lá conosco que deu continuidade a nossa Natal mais feliz,obg meus lindos vcs são demais.



Samuel adora tirar foto quando a gente menos espera ele ja tirou..gente a cara da minha mainha fiquei nessa foto...rsrsrs ficou até legal,só por isso resolvi postar pra vcs.Logo após da ceia fizemos um show marcante em Capistrano-ce



Primeiro foi assim fomos pra casa dos avós de Samuel,lá estava td a família reunida,foi maravilhoso,fizemos uma oração pra Adorar ao Senhor a pessoa mais importante da nossas vidas,depois a ceia estava tudo de gostoso,e nesse fim de ano ninguém merece neh tanta comida deliciosa...rsrsrs mas é assim msm é bom que a gente já começa o ano de regime..kkkk

2 comentários:

livia 8 de janeiro de 2010 às 09:26  

olha vc do lado da zezè motta e de outras pessoas lindas,olha não entendi as foos iguais kkkkk,acho q foi mara a confraternização da somzoom,isso mesmo tem sim sou sua fã tem sim q registrar tudo.
samuel adora tirar fotos de vc è, vc è linda eu sei q vc sabe disso, mais è bom sempre estar lembrando rsrsrs, olha vc disse q ficou a cara da mainha rsrsrs, lembrei agora q vc è da bhaia kkkkkk....
sim, ficar perto da familia è sempre bom
a oração è òtimo pois tem q agradecer por tudo
q ele tem nus dado ne, olha as comidas è mara mais temos sim q começar o ano de regime pois agente se farta de comer as maravilhas q tem na mesa.
te desejo um ano repleto de felicidades
vc merece isso e muitto mais vc sabe disso
te deixo 1000 bjs linda.... livia

Deny Damaceno 8 de janeiro de 2010 às 13:18  

Mirella vc é muito especial para mim...q Deus abençoe vc e o Samuel, desejo toda felicidade do mundo pra vcs.
olha vc mereçe todo esse sucesso e muito mais minha rainhaaaaaa!!!
Te amo muitoooooo! vc mora no meu coração pra mim vc é unica e ñ existe outra.O Senhor está sempre olhando por vc vlw...Beijossssss fica com Deus.

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •