REVEILLON

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Meus amores saudades de vcs.
Olha quero aqui agradecer a cada um de vocês que contribuiram no ano de 2009,que esteve ao meu lado com tantas mudanças,mas mudanças essas que estou muitissima feliz,obg pelo carinho,pela atenção,pela paciencia,enfim por tudo.E que esse ano de 2010 possa ser não só para mim,mas para tds nos um ano de muita paz,amor,saúde,luz,sabedoria e muita prosperidade. Amo cada um de vocês e esse ano promete muita coisa boa e nova.
Bjos





Ainda em casa,mas já pronta pra sair e arrazar em Baturite que nos espera com o forró romantico da Doce Aventura.



Greicy a namorada do cantor Tonh



Não canso de dizer que é razão do meu viver,estou muito feliz ao teu lado.Te amo muito.



COMO O TEMPO TAVA CORRIDO O AMIGO SECRETO DA BANDA FOI DURANTE A VIAGEM NO ONIBUS MSM,ERA TANTA RESENHA...RSRSRSRS



MEUS COMPANHEIROS DE PALCO,PESSOAS MARAVILHOSAS QUE EU AMO THON E CLEIDIANE



EU GRAÇAS A DEUS ADORO TUDO ISSO...OBG SENHOR. AGRADECER AQUI A PREFEITA LINDA SILVANA OBG MINHA QUERIDA PELO CARINHO E ATENÇÃO



TD A GALERINHA LÁ VIBRANDO, COMEMORANDO A CHEGADA DO ANO,FOI TUDO DE BOM.

1 comentários:

Deny Damaceno 11 de janeiro de 2010 às 14:57  

Fechando como sempre né minha rainha!!!
Olha vc mereçe todo esse sucesso...te amo demais e é a sua humildade o seu carisma que faz com que esse sucesso cresça cada dia mais e mais.Torço sempre por você vlw...
Bjosssss minha preferidaaaaaa!

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •