Show Maravilhoso Fortaleza

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cada dia que passa eu fico mais supresa e mais feliz quando me apresento em Fortaleza,em senti tanto carinho dos fãs,só tenho que agradecer primeiramente a Deus por ter me dado esse dom tão maravilhoso,e as pessoas que gostam do meu trabalho,que me apoiam,me senti feliz demais .Obg a todos que estiveram lá,que cantaram muitoooooo,ao "fã clube Doce Aventura",enfim a todos.





Quem é solteiro levanta a mão ai....o mundo parece que só tem solteiro...kkkkk por tds levantam as mãos...é lindo





Na boca da galera..." vem me ver,vem juntar seu calor ao meu,não te quero ter só nos finais de semana...



...os meus dias de feira tb são seus,vem me ver corre pra nossa cabana...



...faço de conta que sou levada,pra ser levada em conta,é pra janela do seu olhar,que meu destino aponta e vemmmmmm....



...põe o moletom,prova meu batom minha companhia,dobra a calça jeans,rega meu jardim,colore meu dia.




Se joga galera.
Somos do povão e eu ADORO!!!!!


Fiquem na paz do Senhor!!!
Bjos lindos

3 comentários:

Bia Rodrigues 10 de fevereiro de 2010 08:13  

liiinda vc , se Deus quiser futuramente tbm estareii brilhando nos palcos!

bete 22 de fevereiro de 2010 05:45  

mirella essa e a primeira vez que entro no seu blog,adorei esta lindo e as fotos nem se fala.menina vc e liiinda demais e olha a sua voz e encantadora ficou linda na musica pra ser levada em conta.que deus te abencoe sempre.olha eu queria saber quando vc vem para pernambuco eu sou de caruaru e aqui o pessoal ta morrendo de saldade de vc.aparece logo. beijos coracao.bete barbosa.

Bia Rodrigues 22 de fevereiro de 2010 09:30  

só pra dizer que vc tava liiiinda em Ênio Carloos.!

bjuks

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •