Baixe Cd Carnaval

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meus amores tenho novidade pra vcs,o meu cd de carnaval é um cd promocional com várias músicas que são sucesso no axé,vai aqui o link pra que possam baixar e curtir.

http://www.4shared.com/file/207457625/b7c3a978/MIRELLA_E_DOCE_AVENTURA_FAIXA_.html





Beijos
Fiquem na paz do Senhor!!!

2 comentários:

Bia Rodrigues 4 de fevereiro de 2010 11:24  

oii, eu a vi no forro bodó nessa última quarta feira e vim aqui conferir o seu blog.
adorei suas roupas !

Deny 9 de fevereiro de 2010 14:43  

Nossa Mirella,ficou show!!!adorei...
baixei e amei...vc arraza minha rainha!
olha desejo sucesso sempre minha linda! um grande beijo.

Te Amooooo!

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •