Show em São Luis do Curu

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pela segunda vez voltamos a São Luis do Curu e gente foi demais,apesar da chuva forte,tds estavam lá,pulando,cantando e namorando o que é mais importante..hehehe Obg a tds que estiveram por lá apesar da chuva,sinal que vcs são fiéis...E eu adoro e agradeço.

Gente o meu show tá bem divertido além das canções romanticas que tocamos no show do nosso cd,a gente faz algo diferente que é uma quebradeira danada que eu adoro,afinal td baiana gosta.O povo fica louca,vms até ao chão...kkkkkk




Eu não quero mais um caso por acaso,eu não quero mais viver uma ilusão,quero um amor de verdade,a minha cara metade,quero alguém pra me acordar e me chamar de meu amor,EU QUERO UM AMOR..."eu tenho um amor" hehehe essa música é muito linda e uma das mais pedida no show,tirando Amor Verdadeiro que tá bombando td mundo pede,quando eu começo o show,ai começa os pedidos.

E eu costumo dzr que não queira um CASO POR ACASO, queira um AMOR VERDAEIRO.


Meus anjinhos fiquem com Deus!!!
Bjos

2 comentários:

Bia Rodrigues 26 de abril de 2010 às 12:58  

Só ta faltando show na PB!
olha que vou ficar cobrando hein?!
bjuuuks

Unknown 2 de maio de 2010 às 09:08  

mirella sou sua fã te acho linda e vc canta muito!
bj priscilla

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •