Show Paraipaba-Ce

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Adorei muito esse show de Paraipaba,cheguei lá tinha tanta gente bonita,tanta gente cheio de alegria no coração pra participar do nosso show,foi espetacular.Sem flr que vou ser a rainha dos gays de Paraipaba.Adoro!!! Ah!!! ia esquecendo tinha um casal que foi ao show pra comemorar o noivado que tinha realizado naquela noite,gente é muito gostoso vc poder proporcionar alegria a essas pessoas,e sem falar que uma troca pq a gente vai com o coração cheio de alegria e voltar transbordando mais ainda.Enfim obg meu Senhor como o Senhor é maravilhoso,abençoa essas pessoas que vão ao nosso show,que curte ao show.É muita felicidade.

Eu e o Thon dando um show,e o meu fã que comprou varios cd´s pra presentear a td família,olha o bichinho como segura os cd´s,cantou tds as músicas e se acabou de dançar o rebolation..hehehe não saiu um minito do pé do palco.Cantei até uma música da Desejo que ele me pediu e eu não poderia ficar sem fazer pra ele.

Eu toda descabelada já,mas eu não to nem ai,afinal faz parte do show,eu me jogo msm.


Quem ta apaixonado joga a mão pra cima,ai a galera vai ao delírio,e eu vou junto...








Bota a mão na cabeça que vai começar...O rebolation,o rebolation... Ai eu me acabo,pq afinal toda baiana gosta de uma quebradeira..hehehe



Fiquem na paz do Senhor.

E sábado tem São Luis do Curu,por motivo da chuva do ultimo show ,ficaram varias pessoas sem participar do show,a pedidos vms retornar a essa cidade maravilhosa.Quando o povo quer assim...e a gente vai msm.Adoro!!!
Beijinhos
Domingo tem Levanta Poeira

1 comentários:

Bia Rodrigues 28 de abril de 2010 15:36  

Ai que ótiiimo , domingo no LEVANTA!
Não arredo o pé da TV;
Vá com uma roooupa bem linda viun?!
kkkkkkkkkkkkk
Precisa nem pedir né?!
Vc sempre capricha!
bjuks

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •