Abertura da Expocrato

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Galerinha linda estava com saudades de vcs,estou aqui pra postar algumas fotinhas do show do Crato que foi bom demais por sinal,além da Doce Aventura tava cheio de atrações Garota Safada,Yego Gomes e Forró Plays A tarde fizemos rádio e programa de Tv essa foto foi da gravação do programa A tarde é nossa da minha amiga Marleide Duarte

No camarim antes do show,só nas fotinhas...hehehehe adoro!!!


A música mais estourada da Doce Aventura no momento é Amor Verdadeiro,além de Pra Ser Levada em Conta,tava na boca da galera eu fui ao delírio. Isso é muito gostoso.




O ballet tava animadíssimo




Esse final de semana sáb tem Casa de Forró junto com Chicabana,Muído e Encantus,quero tds lá.
Uma ótima semana pra todos,uma semana abençoada,iluminada.
Fiquem com Deus!!!
Bjos

1 comentários:

Bia Rodrigues 10 de maio de 2010 às 09:52  

aiiin que tudo , se tu tiveer oportunidade de flar com as coleguiiinhas do MUÍDO da um cheiro nelaaas por mim ! SOU FÃ DEEELAAAAS DE MORRER.!

P.s: MUIIIIIIIIIIIIITO LINDA NO LEVANTA@

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •