Show Com Mastruz com Leite

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quando a gente toca juntas é aquela festa e muito massa,tanto o MASTRUZ quanto o CAVALO DE PAU...é assim literalmente a maior festa,e só faltou a fotinha da família Gurgel que tava toda,mas fica aqui meu beijo pra Lívia,Rebeca,Ruth as Gurgelzinhas e o Emanoel Filho tb tava e solto por sinal,tá podendo em cara...rsrsrs eu sempre digo solteiro pode TUDOOOOOOOOOOOOOO e como diz minha amiga Paloma Silveira AI QUE TUDO!!!!


Rapaz parece que no Quixada aqui no Ceara só tem escola música esse é um dos varios que tem espalhado por tantas bandas desse mundão...Valeu Quixada vcs arrazam estão nas melhores...



Essa pose com essa roupa fiquei parecendo dancarina...já pensou..prestava não,pq dura igual a mim...eu to pra ver..kkk



Eloa Modas a marca que me veste...adoro!!!




Dizem em td lugar agora que os cabelos parecendo o leão é que na moda,pelo menos eu to na moda,pq descabelada igual a mim...eu não conheço...



Adoreiiiii




Ta vendo quem achou que eu não tocava se enganou...kkkk Fofinho teclas o cara é fera,ele realmente é sem comentários



A minha amiga Glaucia viajou cmg pra esse show.Só que ela nem achou que eu fosse sair na foto,mas ela se enganou pq saiu não só eu como a Maghe tb...kkkk somos feras e adoramos fotinhas...



Olha ela ai...uma das gatas do Mastuz,a Nara a outra cantora nem tirei foto com ela,mas depois posto pra vc aqui...



Olha ai eu não podia deixar em branco sempre tenho que da uma palhinha quando encontro o povo do Mastruz a Samyla da um show,vc fecha gata...Deus te abençoe sempre.




Neto Rapariga como sempre da um show a parti,quando ele entra com a saga do vaqueiro,meu Deus...o povo vai a loucura em uma só voz.

<

Valeu Ceará,valeu Reriutaba vcs forão demais...até a próxima se o Nosso Senhor Deus quiser,e tenho certeza que Ele quer.
Fiquem com Deus!!!
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

  © Design: Viví e Patty Sillva • Blog Oficial Mirella Vieira 2010 •